Sexo na Piscina do Clube (Com a Loirinha Safada)

Rapaz de sorte fez sexo com a gostosa desconhecida dentro da piscina do clube e ainda ganhou mais no vestiário. Um conto erótico quente e imperdível!

Essa não é a minha única história de sexo com estranhas. Tenho certa facilidade em sair com mulheres e até mesmo transar com desconhecidas, pois modéstia à parte sei que sou atraente e me cuido bastante.

E minhas amigas  me dizem isso! De qualquer forma, eu aproveito as oportunidades de ficar com garotas.

Essa é uma história mais recente, de quando eu fui ao clube da minha cidade em uma segunda-feira. Eu trabalho em outra cidade e poucas vezes volto para a cidade de minha família.

Estava de férias e voltei para descansar uns dias. Resolvi ir até o clube para passar a tarde e ver se encontrava algum amigo.

Era uma segunda-feira, o dia de menos movimento, e como havia chovido até a manhã, não estava calor. Talvez por isso, o clube estava vazio.

É um clube bem pequeno, típico de cidades do interior. Dei algumas voltas por lá e haviam pouquíssimas pessoas jogando bola ou nas piscinas.

Resolvi entrar na piscina, fui ao vestiário e saí de sunga… me sentei perto da última piscina. Fiquei por lá um tempo e logo chegaram duas garotas: uma delas era uma conhecida dos tempos de escola e a outra era uma loirinha magrinha de biquíni colorido, que eu não conhecia.

Elas se sentaram do outro lado da piscina. Cumprimentei de longe minha amiga e logo elas começaram a cochichar entre elas, olhando pra mim.

Paquera e excitação

A loirinha não parava de me olhar e com isso passei a olhar e sorrir pra ela de volta. Vários sorrisos, olhares e ela começou a se insinuar pra mim, mergulhando e sempre que se levantava, me olhava e sorria.

Confesso que não tive tanto interesse nela… não a ponto de ir até lá. Mas logo elas vieram até mim.

Minha amiga me cumprimentou e apresentou sua prima de Minas Gerais, a Débora. Conversamos um pouco, sobre a época da escola e logo minha amiga disse que sua prima “queria me conhecer melhor”.

A prima apenas sorriu, um lindo sorriso e não disse nada. Logo a amiga disse que iria sair da piscina e ficamos ali apenas eu e a Débora, a mineirinha loirinha e magrinha, que estava me comendo com os olhos.

Ela estava dentro da piscina próxima a mim e eu sentado na beirada, apenas com as pernas dentro da piscina. Conversamos um pouco, ela perguntou se eu tinha namorada… e a todo momento eu percebia que ela olhava minha sunga.

Comecei a me interessar mais por ela e fui me abrindo mais. Elogiei o biquíni dela e ela sorriu, toda sem graça.

– É o biquíni mesmo que você está olhando ou é outra coisa? Ela perguntou sorridente.

– Na verdade é você, eu respondi.

– Entra na água, ela respondeu. Se você entrar, vai ganhar uma coisa.

– Se não for um beijo seu, não quero me molhar.

– Vem aqui e você vai descobrir.

Entrei na água e rapidamente ela veio se aproximando e sorrindo. Me abraçou e começou a beijar meu pescoço. Eu agarrei ela e ficamos ali nesse amasso.

Logo começamos a nos beijar, ela tinha um beijo gostoso e bem molhado. Fiquei de pau duro na hora e ela sentiu.

– Sua sunga tá ficando apertada? Ela disse e ao mesmo tempo pegou no meu pau por cima da sunga. Eu não esperava por isso, mas gostei.

A mineirinha safada voltou a me agarrar e dessa vez com os braços e pernas. Eu podia sentir meu pau duro roçando na buceta dela e ela também. Tanto é que ela mexia o quadril para sentir meu pau roçando na xoxota dela, e gemia no meu ouvido.

Ficamos um tempo ali assim, a piscina vazia, às vezes aparecia alguém nadando ali, mas ninguém percebia o que estávamos fazendo.

– Eu quero entrar dentro de você, eu disse a ela. Ela sorriu e disse sim.

– Vou puxar o biquíni de lado e você mete. Abaixei a sunga só o suficiente para meu pau sair todo pra fora, ela se encaixou em mim novamente e puxou o biquíni. Nos ajeitamos e senti meu pau entrando naquela bucetinha quente e toda molhada dela.

Conforme meu pau entrava, ela suspirava, agarrada a mim. Eu segurava firme na bunda dela… suas pernas ao redor de mim facilitavam meu pau entrar todo naquela pepeca gostosa.

Ela se mexia lentamente, fazendo meu pau entrar e sair. Logo eu segurei mais firme na bundinha dela e comecei a meter com mais força, trazendo ela pra bem perto.

Gozei forte ali, tentando disfarçar para as pessoas na piscina não perceberem. Ela gemia bem baixinho no meu ouvido.

Logo ela saiu de cima de mim, nos ajeitamos e ficamos mais um tempo por ali nos beijando.

Naquele momento, já era quase fim de tarde e não havia mais ninguém nas piscinas. Combinamos de irmos nos trocar e conversar lá fora.

Fui para o vestiário masculino e logo tive uma surpresa… ela entrou lá dizendo que não havia ninguém e que me queria ali.

Mesmo com receio, comecei a beijar e agarrar ela ali no vestiário masculino. Fechamos a porta e colocamos uma cadeira na frente e continuamos.

Logo ela se agachou e abaixou minha sunga, deixando meu pau pra fora. Não estava duro mas imediatamente ficou muito duro quando ela começou a me chupar.

Eu ali em pé e ela agachada e mamando meu pau com aquela boca quente e molhada. Estava uma delícia.

Sexo na Piscina do Clube (Com a Loirinha Safada)

Em alguns momentos ela lambia a cabeça do meu pau enquanto segurava e me punhetava. E voltava a mamar com vontade.

Falei pra ela que iria gozar e isso não fez ela parar… na verdade ela passou a chupar com mais vontade. Gozei gostoso na boquinha dela, gemendo muito e ela continuava a chupar, mesmo com a boca cheia de porra.

Pra minha surpresa ela engoliu tudo e continuou a sugar cada gotinha de porra do meu pau, amolencendo e ela continuando ali a mamar.

Ela se levantou, foi se limpar na pia e disse que estava com vontade de tomar meu leitinho.

Nos trocamos, saímos de lá e realmente ninguém viu nossa tarde de putaria no clube. Combinamos de sair à noite e rolou mais sexo com essa mineirinha safada, inclusive mais uma sessão de sexo oral bem caprichada.

No dia seguinte ela foi embora para a cidade dela, prometendo voltar em breve para repetir.

Xoxotando

O melhor site pornô! Aqui no Xoxotando você tem acesso a fotos e vídeos de sexo e mulheres peladas, todos com a melhor qualidade para os admiradores de Xoxotas, Pepecas, Bucetas... seja qual for o nome que você preferir!

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *