A Moreninha do Supermercado (Viciada em Dar o Cú)

Esse é um conto erótico de sexo bem picante! Rapaz sai com a caixa do supermercado e descobre que ela adora dar o cú.

Faz meses que vou a esse supermercado várias vezes na semana, e sempre trocava olhares com essa moreninha, bem magrinha que era caixa do supermercado.

Sempre que eu entrava pela porta, ela me olhava. Eu olhava também, mas nunca tive muito interesse nela, pois ela não era tão bonita. Mas logo passei a ver ela de outra forma.

Eu a via sempre sentada no caixa, sempre quieta e séria. Um dia, ela se levantou do caixa e foi até outro lugar… ela estava usando uma calça legging preta bem apertada, marcando sua bundinha redondinha e perfeita.

Depois daquele dia, passei a olhar ela diferente, com tesão. Ela não era bonita, mas era magrinha e dona de uma bunda gostosinha demais. Cabelos bem pretos e lisos…

Passei a puxar assunto com ela sempre que ia ao supermercado. Ela, sempre séria, sorria quando eu conversava com ela.

– Você é tão séria, tem cara de brava… devia sorrir mais, pois tem um sorriso bem bonito.

Falei isso a ela, e ela gostou, me agradecendo e retribuindo o elogio dizendo que eu também tinha um sorriso bonito.

– Seu namorado deve gostar quando você sorri. Ela disse que não tinha namorado, mas que tinha filhos.

Outro dia, passei no caixa dela, nos cumprimentamos e brinquei novamente “Ah, hoje você está sorrindo”. E ela então respondeu “É porque você veio falar comigo”.

Resolvi ir adiante e já engatei: “Então que tal a gente marcar de conversar também fora do supermercado?”. Ela sorriu toda sem graça e disse que sim, mas que precisaria ver o dia certo, pois precisaria deixar os filhos com a mãe.

Trocamos Whatsapp e passamos a conversar por mensagens. Fomos ficando mais à vontade e logo o papo começou a esquentar.

Falei que ela ficava linda com a calça legging preta, e ela disse que percebe quando eu olho.

– É impossível não olhar, eu disse. Ela então rebateu: “Olha para a calça ou para minha bunda?”. Perguntei a ela o que ela achava e ela achou graça.

Disse que iria tomar banho e perguntei se ela já havia tirado a calça para tomar banho. Pra minha surpresa, ela me mandou uma foto da bunda dela. “Já que você gostou da minha bunda, fica admirando aí”.

– Vou para o banheiro admirar sua foto, eu disse. E ela, já bem safadinha disse: “- Vai bater punheta pra minha bunda? Se sim eu quero ver.”

Mandei uma foto do meu pau bem duro e babado, dizendo que ele havia ficado assim depois de ver a bunda dela. Ela respondeu com vários emojis de coração, dizendo estar com água na boca de vontade do meu pau.

Trocamos mais nudes, quase todos eram da bunda dela e do cuzinho dela…. e que cuzinho. Pedi pra ver sua bucetinha, e ela mal mostrou.

Nudes Cuzinho

Enfim, falei a ela que não estava aguentando mais e que queria ter ela.

– Mas será que você vai querer me comer? Ela perguntou. Eu disse que era o que mais queria naquele momento.

– Eu tenho outros gostos, mas acho que você vai gostar, ela disse. Isso me deixou confuso, mas eu estava tão excitado por ela que só queria meter forte naquela morena magrinha safada.

Combinamos no dia seguinte à noite. Fui buscá-la na casa dela e fomos para o Motel. Tomamos cerveja e conversamos, e logo passamos a nos pegar. Muitos beijos, abraços e eu já estava só de cueca e com o pau duro. Ela baixou minha cueca e começou a punhetar meu pau.

– Nossa, é enorme mesmo… agora vou matar minha vontade de sentir o gosto dele. E começou a me chupar com vontade.

Aquela boca molhada dela me mamava e babava muito. Dava pra ver que ela fazia com vontade e estava curtindo meu pau. Ela às vezes parava para lamber ele todo, e chupava só a cabecinha enquanto me punhetava.

Sexo Oral

Falei pra ela que iria gozar e ela parou. Tirou toda a roupa e pulamos na cama, nos beijando muito.

Comecei a descer, chupando seus seios e deslizando minhas mãos pelo seu corpo. Fui descendo, lambendo ela todinha e cheguei na sua bucetinha, estava um pouco peludinha. Abri as pernas dela e comecei a chupá-la.

Mal comecei e ela se incomodou, me tirou de lá e me pediu pra sentar. Achei que havia feito algo errado mas ela explicou que não sentia prazer na vagina e isso a incomodava até a tocar.

Mas ela sentia muito prazer no cú e adorava fazer sexo anal e sentir gozando no cuzinho dela. E que queria muito ter meu pau dentro da bunda dela. Eu disse que entendia e que queria muito comer o cuzinho dela.

Ela ficou de quatro e arrebitou aquela bunda gostosa dela, abrindo o cuzinho com as mãos.

Como convencer a mulher a fazer anal

– Me chupa aqui… deixei lavadinho pra você, e apontou para seu rabo todo liso e aberto me esperando.

Segurei forte na bunda dela e comecei a lamber seu cuzinho, tocando bem de leve com a língua bem molhada. Ela gemia e eu sentia seu cú se mexer e se abrir todinho só com o toque da minha língua.

Fiquei um tempo ali lambendo o rabinho dela e logo ela diz “Me come, safado”. Segurei forte no quadril dela e comecei a meter naquele cuzinho gostoso, que já estava todo aberto.

Fui entrando devagar e ela gemia, um gemido tão alto e tão gostoso, que me deixava ainda mais excitado. Comecei a meter com vontade na bunda dela e ela gemia como uma atriz pornô. Aquele cuzinho apertado dela já cabia todo o meu pau.

Sexo anal

Logo gozei com força, senti meu pau jorrando forte dentro do cú dela enquanto eu metia bem fundo. Ela sorria e gritava ao mesmo tempo.

Nos deitamos, ela deitou ao meu lado. Muitos beijos, cervejas e ela disse que queria mais.

No cú? Eu perguntei, e ela disse que sim… que estava doendo muito mas estava uma delícia. Dessa vez ela me pediu pra deitar e veio por cima de mim. Se ajeitou, abriu a bunda ainda toda melada de porra e deixou meu pau entrar novamente.

Sexo Anal Sentada

Ela cavalgava em mim, com meu pau dentro do seu cuzinho e eu estava ali deslizando as mãos sobre ela e curtindo aquela cena gostosa.

E como ela gemia! Ela se apoiava nas minhas pernas e rebolava no meu pau, curtindo cada momento com minha piroca dentro da bunda dela. Logo gozei novamente e ela ainda ficou em cima até meu pau ficar mole.

Fomos para o banheiro tomar banho e namorar mais um pouco. E depois fomos embora.

Combinamos novamente no dia seguinte, dessa vez na casa dela pois seus filhos estariam com sua mãe. Cheguei no horário combinado, tomamos cerveja e comemos alguns petiscos. Ela estava com uma calça jeans apertada que modelava sua bunda. Logo, me sentei no sofá e ela se sentou em cima de mim.

Nos beijamos bastante, perguntei a ela se hoje iria ter o prazer de comer a bucetinha dela. Ela sorriu um pouco sem graça, dizendo que iria tentar.

Fomos para o quarto e ela rapidamente tirou a calça e a calcinha, deixando à mostra aquela bunda gostosa e sua bucetinha peludinha. Tirei a roupa e fui pra cima dela, acariciando suas pernas e alisando sua buceta. Mas logo ela saiu (não queria dar a buceta pra mim).

Ela se virou e pegou um Pau de Borracha, roxo. Disse que usava quase todos os dias esse consolo se masturbando e metendo no seu cú.

– Eu sou viciada em sexo anal, adoro dar o cú. Mas esse pau de borracha não goza, eu gosto de sentir você metendo e gozando dentro do meu cú.

Vibrador no cú


Só de ouvir isso, já fiquei muito excitado. Pedi a ela pra me mostrar como ela usa o pau de borracha. Ela sorriu, se deitou e levantou as pernas, metendo aquele consolo no rabo. Fiquei ali assistindo e logo assumi os trabalhos, metendo eu mesmo aquela borracha no cú dela.

Enquanto metia, comecei a chupar sua bucetinha novamente. Quem sabe ela não liberava. Notei que ela começou a ficar molhada e sugeri a ela uma dupla penetração. Ela aceitou,  manteve o consolo no cú enquanto eu colocava uma camisinha e comecei a meter na xoxota dela.

Ela gemia bem baixinho, não como na outra noite… logo gozei fodendo a xoxota dela. Fui me limpar no banheiro e voltei. Namoramos um pouco e ela disse que não sentiu nada e que queria no cú.

Logo eu estava de pau duro e ela começou a me punhetar e me chupar. Babou muito no meu pau, como se quisesse lubrificar para entrar no seu cú. Ela ficou de quatro, abrindo aquela bundinha gostosa e me pediu pra entrar.

Sexo Anal

Agarrei com vontade no seu quadril e meti tudo, como ela queria. E como ela gemia!

Realmente, parecia que ela sentia muito prazer na penetração anal…meti com vontade e ela pedia pra meter com mais força. Meti sem dó, com muita vontade e gozei como um cavalo comendo aquele rabo gostoso dessa safada.

Ela gritava e me agradecia. Terminamos, ficamos mais um tempo na cama e depois fomos tomar banho juntos.

E acredite: comi o cú dela novamente no chuveiro!!! Nos beijamos muito no chuveiro e logo ela se virou de costas, encostando a bunda no meu pau já bem duro.

Sexo Anal no Chuveiro

Ela se abaixou e mandou eu meter. Enchi meu pau de sabonete e entrei novamente no cuzinho dela… entrou com muita facilidade. E ali estávamos… a água caindo sobre ela, abaixada e eu em pé segurando seu quadril e metendo novamente no rabo dela.

Gozei novamente naquele cuzinho da viciada em sexo anal. Ela se levantou, se abaixou e limpou seu cuzinho cheio de porra.

Saímos várias vezes ainda e em todas as vezes rolava sexo anal uma ou duas vezes por noite. Ela realmente adorava.

Xoxotando

O melhor site pornô! Aqui no Xoxotando você tem acesso a fotos e vídeos de sexo e mulheres peladas, todos com a melhor qualidade para os admiradores de Xoxotas, Pepecas, Bucetas... seja qual for o nome que você preferir!

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *